quarta-feira, 31 de março de 2010

"Outro tempo começou pra mim agora!"

De uns tempo pra cá, muita coisa mudou. Vejo isso e sinto também.
Antes era bem mais emoção do que razão! (uma amiga uma vez me disse isso, quando eu não me dava conta da mudança, aliás, demorei enxergar). E quanto sofri com o lado tão sentimental de levar a vida. Mas mudei...

Hoje eu deleto fácil as pessoas da minha vida. Minha tolerância acabou. Não aceito ser amiga de gente mal resolvida e que não demonstram querer o meu bem.
Não tenho raiva de ninguém, mas também não sou hipócrita.
Minha prioridade agora é uma só: Eu.
Faço das palavras do Pe. Fábio de Melo as minhas agora: " eu só dou valor às palavras e pensamentos produtivos, construtivos, normalmente vindos de pessoas que me amam verdadeiramente..."
E é verdade.
Chega uma hora na vida que a gente tem que ser boa com a gente primeiro, ao invés de ser boa com os outros. Afinal de contas, o que sustenta todo o amor é a gente se amar primeiro!
Então, VALORIZE-SE.
Faço questão de falar que não virei uma pessoa amarga, fria. A vida tem me ensinado somente a ser mais prática. Vacilou? A porta está aberta, sem dó nem piedade. Simples assim.
Não vou ficar chorando por quem pouco dar valor aos meus sentimentos. Quando digo que amo, é porque se trata de amor de verdade e sei muito bem o que significa respeito.

Ninguém ganha nada brincando com os sentimentos dos outros. Não vale a pena.
E é isso, tudo tem seu limite.

"Outro tempo começou pra mim agora!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário